quinta-feira, 6 de março de 2014

A barbárie de ucranianos contra russos.

De acordo com dados oficiais do Ministério da Saúde da Ucrânia, desde que os confrontos começaram, foram mortas 77 pessoas e mais de 600 ficaram feridas. Por sua vez, a oposição disse nesta quinta-feira que desde o início dos distúrbios em Kiev, mataram pelo menos 100 pessoas.
Esta é a informação que a imprensa ocidental não divulga para não ferir os interesses dos EUA e União Europeia nesta crise que tem como pano de fundo os interesses criminosos e terroristas da OTAN em ocupar espaços estratégicos para ameaçar a Rússia.
Nas fotos podemos ver como os "manifestantes" ucranianos (entre eles alguns agentes da CIA e Mossad) trataram os descendentes de russos na praça Maidan. Os terroristas ucranianos que cometeram estas e muitas outras atrocidades contra civis descendentes de russos estariam neste momento promovendo outras cenas de barbárie, não fosse a pronta resposta do governo russo para impedir a selvageria e a violência na Ucrânia.
O governo Obama e seus fantoches Angela Merkel, Hollande e David Cameron sãos os principais responsáveis pelo golpe de estado que derrubou um presidente democraticamente eleito na Ucrânia, e também responsáveis pelas cenas de barbárie e selvageria naquele país.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário