segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Soldados israelenses atacam crianças em campo de refugiados.

Contínuos ataques significado de crianças palestinas por soldados israelenses. O último ataque ocorreu no campo de refugiados de destaque da Al-Fawwar, onde uma criança perdeu um olho após ter sido baleado.




No campo de refugiados de Al-Fawwar perto de Hebron Al-Jalil, família Asarahne queria ir para visitar parentes. No entanto, a visita nunca aconteceu porque um soldado israelense mudou completamente a vida da jovem Mussa'ab acompanhando sua mãe e duas irmãs.
O ataque ocorreu por volta de 3 horas da tarde, em plena luz do dia e em uma rua onde não havia nenhuma luta acontecendo. A família era muito próximas soldados israelenses Asarahne e foram claramente identificáveis. Mas dois soldados israelenses dispararam balas de borracha: um diretamente para o olho direito de Mussa'ab ea segunda etapa de sua irmã.
Crianças palestinas continuam sob ataques intencionais das forças armadas da ocupação israelense. 21 crianças palestinas foram presos no mês passado e as organizações de direitos humanos informaram que a maioria dos tiros nas crianças são direcionados para a parte superior do corpo.
O Direito Internacional Humanitário reconhece o direito de os soldados a abrir fogo somente em caso de defesa. Mas na Palestina, os soldados israelenses não têm medo de usar suas armas contra civis, apoiados por um sistema legal racista e comunidade internacional permanece em silêncio.





via Palestina Libre

Nenhum comentário:

Postar um comentário