quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Acredite: ele é ela,ela é ele e os 2 namoram!


Os adolescentes Arin Andrews e Katie Colina são vistos como qualquer jovem casal que se curtem.
É difícil acreditar que há apenas dois anos ele era uma garota chamada Esmeralda e ela era um menino chamado Lucas.Pouco mais de um ano atrás, Katie, uma estudante universitária, passou por uma cirurgia de mudança de sexo.No mês passado, Arin, que ainda está na escola, teve seus seios retirados.



Ele diz: “Eu odiava os meus seios, eu sempre senti que eles não pertencem. Agora eu finalmente me sinto confortável em meu próprio corpo.”Agora, quando estou fora em uma piscina pública ou levantar pesos, ninguém levanta uma sobrancelha. Eles só pensam que eu sou um cara “Eu posso usar uma regata, que eu não podia antes, e eu posso nadar sem camisa. Eu posso ser apenas um cara normal. “E eu tenho tanta sorte de ter minha família e Katie para confiar.”

O casal se conheceu há quase dois anos em um grupo de apoio para adolescentes transexuais. Eles ligados através de suas experiências compartilhadas.

Katie diz: “Para mim, Arin é apenas a minha Arin. Ele sempre parecia viril para mim. Mas agora ele teve a cirurgia ele é muito mais confiante e confortável com ele mesmo.
“Por ser transexual para mim, eu entendo Arin melhor do que ninguém – o quão bom ele se sente e como ele se sente completo.”



Ambas as famílias são favoráveis a sua relação e dizem que a forma como os adolescentes, a partir de Tulsa em os EUA, têm apoiado um ao outro ajudou na sua transição.
Mas eles não tiveram tanta sorte com os seus relacionamentos anteriores.
Katie foi intimidado e Arin teve que mudar de escola, quando ele revelou que era transexual.
Ele diz: “Eu perdi um dos meus melhores amigos durante a transição.”
Katie começou seu curso de graduação no último outono, mas tem se esforçado para fazer novos amigos.
Ela diz: “Eu tinha um monte de amigos na faculdade que realmente estavam perto de mim. Então, de repente, eles simplesmente pararam de falar comigo.
“Acho que eles descobriram que eu era trans através de fofocas e decidiu que era demais para eles.”
Também tem sido difícil para as famílias dos adolescentes, como eles tiveram que chegar a um acordo com a perda de seu filho e filha – e também alguns de seus próprios amigos.
Denise mãe da Arin diz: “Ainda há pessoas que não interagem com mais nada. Eu sei que eles me questionaram como um pai. ”
É difícil para qualquer um à vontade com seu gênero para entender o quão perturbador é que os jovens se sentem forçados a viver no corpo errado, escreve Sun Agony Aunt DEIDRE Sanders.
Claro, os pais têm que ter cuidado para não tirar conclusões precipitadas.
Mas quando as crianças parecem deprimido e falar do sentimento que estão no corpo errado, os pais não devem permitir que suas próprias ansiedades para torná-los rejeitá-lo.

Fonte: thecollectiveint.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário