quinta-feira, 4 de julho de 2013

Homem é preso por roubar o cadáver do pai para tentar ressuscitá-lo.

Não pode haver palavras para expressar a dor de um filho quando ele perde seu pai. Mas depois da morte de Clarence Bright em Detroit (EUA), a dor de seu filho o levou um pouco longe demais. 
 
A polícia de Detroit disse que o filho de Bright, Vincent, 48 anos, ficou tão pertubado que ele roubou o corpo de seu pai, que morreu aos de 92 anos, de um mausoléu construído em um dos cemitérios locais e o levou para casa, na esperança de ressuscitá-lo através da oração, informou o Detroit News.

O enterro era para ter ocorrido no sábado, mas as condições meteorológicas motivaram um adiamento até segunda-feira. Isso deu tempo suficiente para Vincent tentar trazer seu pai de volta do além. Ele poderá pegar 10 anos de prisão caso seja condenado nos tribunais.

"É um caso fora do comum. Não se vê isso todo o dia", disse Gerald J. Karafa, advogado de defesa. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado em um freezer no porão da casa de Bright. A casa funerária local tomou posse do corpo para dar-lhe um bom - e final - descanso.

Fonte: Diario Insano
- See more at: http://www.netcina.com.br/2013/07/homem-e-preso-por-roubar-o-cadaver-do.html#sthash.rnsCD7EN.MXKso0aK.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário