quinta-feira, 27 de junho de 2013

Alexandre Frota diz que já namorou Marco Feliciano.


Polêmico como sempre, Alexandre Frota soltou uma piadinha que deve ter deixado o deputado Marco Feliciano de cabelos em pé. O famoso, que participou do "Morning Show" (Rede TV!) nesta quinta-feira (27), inventou que já namorou o político.

"Eu o conheço bem, ele foi meu namorado. Ele teve um relacionamento de dois anos comigo e eu fico surpreso com as coisas que ele fala, porque não era isso que ele falava quando estava comigo na cama", disse, em tom de brincadeira.

E aproveitando o espaço em rede nacional, Frota mandou um recadinho para Feliciano: "Amor, eu estou estranhando essa sua posição. Eu te chamava de 'Dundun'. Por tudo que nós vivemos, por tudo que você me falou ao pé do meu ouvido, eu esperava mais de você. Quando puder me liga, tá bom?".

"Eu sou pentassexual. Eu era bi, depois fui tri e agora sou penta. Eu vou tentar o hexa", disse o famoso sobre sua orientação sexual.

Alexandre está divulgando sua autobiografia, "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão", que será lançada em outubro, quando ele completa 50 anos.

via Hoje Em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário