domingo, 2 de dezembro de 2012

Lula comeu a mulher de Augusto Nunes.



Assim que cheguei de viagem hoje, após ter deixado a minha mãe no interior deste estado, fui abordado por uma amigo meu, que me perguntou? Estás sabendo que Lula comeu uma ex-assessora sua (de Lula, claro)? Eu disse: não fiquei sabendo, e ainda que seja verdadeira essa informação, não tenho nada a ver com isso, desde que Lula não coma a minha mulher, o resto ele pode comer a vontade.Fiquei curioso com a informação e fui dar uma lida nos sites, blogs que sempre acompanho.Para minha surpresa, encontrei a informação no Brasil 247.Segundo o mencionado site, Augusto Nunes, da Veja, escreveu um artigo no qual afirma que uma tal de Rose é amante de Lula.Ora, se for verdadeira a informação que Lula come Rose, não vejo nada demais nisso.João Goulart teve mulheres fora do casamento, Collor de Melo comeu a sua cunhada, FHC viveu por mais de 20 anos com Miriam Dutra, não obstante essa comilança toda, a República não caiu, o mundo não se acabou.Se Lula come Rose, que vi que a bicha é bonita e gostosa, que coma.Agora, só não faça como FHC, que reconheceu a paternidade de um filho que não é seu, fruto de um relacionamento com Miriam Dutra e terminou levando chifre.Ah! ia me esquecendo, Lula também comeu a mulher de Augusto Nunes. Segundo apurou o Terror do Nordeste, Lula tem mais de mil horas de gravações que provam que a mulher de Nunes fez vários boquetes e umas boas surubas, vários 69 com Lulão, o garanhão.Vão se foder, bando de hipócritas!

via O Terror do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário