segunda-feira, 9 de julho de 2012

A grande obra do governo Lula e O que a mídia não mostra.


"Não é possível que o século XXI, não seja o século da África e América Latina".
Na semana passada foi exibida em Portugal uma entrevista de Lula para a série "O Tempo e o Modo", que conversou com 10 personalidades, como a ativista indiana Vandana Shiva e o escritor uruguaio Eduardo Galeano, para discutir o mundo atual.
Na entrevista, Lula fala sobre ecologia, a crise na Europa, sobre a presidenta Dilma e sobre o seu próprio futuro.
A entrevista na íntegra pode ser vista aqui
Sábio, como sempre.
O que a mídia não vê: o beija-mão de Ciro ao ACM e aliança de FHC com Maluf e os coroneis do nordeste.
"...A mídia faz uma tentativa muito grande para desconstruir o Lula - o maior líder político que esse país já produziu. E aproveita dos seus erros, como a a foto ao lado do Maluf que todos os petistas condenaram. E são unânimes em dizer que era desnecessário. No entanto, não podemos deixar que a Rede Globo, Folha, Estadão para ajudar o PSDB tente explorar este caso. E para isso, vamos recordar as ligações do PSDB de FHC, Aécio, Serra e Alckmin com figuras desprezíveis da politica, para não dizer dos próprios que tentaram destruir o Brasil durante os anos 90".
Leia o texto em Olhos do Sertão.
e veja as imagens de FHC que amava ACM que amava Roberto Marinho que Amava João Batista Figueredo que amava ACM, que amava ACM neto que ama Aécio.
E todos estavam juntos por um Brasil atrasado e de joelhos ao FMI e aos interesses internacionais capitaneados pelos EUA.
Leia também:

via Luis Nassif

Nenhum comentário:

Postar um comentário