sexta-feira, 2 de março de 2012

"CAIXA 2 PARA VEREADORES ?"

Segundo reportagem de um jornalão de hoje (02),vão instalar câmeras  dentro dos ônibus da TCCC,em Maringá.O pedido foi feito pelo sindicato.É bom ressaltar que esse sindicato é formado por funcionários aposentados,escolhidos pela própria TCCC,ou seja,é um sindicato que cumpre ordens da própria empresa.


A desculpa esfarrapada para a instalação dessas câmeras,seria a ocorrência de assaltos dentro dos ônibus.MENTIRA!!!
Se ouvirem essa conversa fiada na imprensa,não acredite,pois não passa de mais uma forma mentirosa de tentar persuadir a população a acreditar e aceitar essa farsa.


Com a instalação dessas câmeras a tarifa será aumentada.Essa é apenas mais uma forma da TCCC sobrefaturar em cima da tarifa.


Eu não quero acreditar que o vereador,Mário Verri (PT),aprove esse projeto;essa farsa.
Os vereadores que aprovarem (se é que já não aprovaram!?) esse projeto mentiroso,estão trocando os pés pelas mãos.Isso prova que esses vereadores desconhecem a realidade vivida pela população e a real situação do transporte público em Maringá,ou,estão pouco se lixando,afinal de contas não andam de ônibus.


Se por acaso ocorre algum assalto a ônibus em Maringá,isso ocorre em um ponto ou outro bem localizado e em horário específico,portanto não faz o menor sentido a instalação de câmeras em todos os ônibus.Assalto a ônibus,em Maringá,não é algo corriqueiro;comum.Nem mesmo em Sarandi,por incrível que pareça!


Mais uma vez estão fazendo o povo trabalhador de trouxa.Estão querendo extorquir cada vez mais a população.


Ao invés da TCCC querer sobrefaturar em cima da tarifa com essas câmeras,por que não destinam o dinheiro arrecadado com aquelas propagandas que são colocadas atrás de cada ônibus da TCCC?


Ao invés dos vereadores aprovarem esse projeto mentiroso,por que não questionam o quanto é arrecadado e para aonde vai todo o dinheiro da publicidade feita atrás de cada ônibus?Assim poderiam cobrar da empresa que se destinasse essa arrecadação à instalação dessas câmeras,impedindo que a população fosse acharcada.Aliás,nunca os vereadores,nem a imprensa trouxeram à tona informações;dados sobre toda publicidade feita atrás dos ônibus.
Por quê isso nunca foi questionado por ninguém?Será que é porque toda propaganda é negociada;coordenada por uma empresa cuja dona é filha do Frank Silva,dono do jornal O Diário!?


Enfim,o povo não pode ser enganado novamente com mais uma farsa.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário