sábado, 24 de março de 2012

Cabeça feita.

Do leitor,que se identifica como Fábio:


"O engraçado que só uns 20 ou 30 são a favor da usina,e uns 30,40 mil são contra.
Aonde fica a democracia e a vontade do povo nessa história?
Não adianta,não vão conseguir colocar na cabeça do povo que essa usina é uma boa.
Tudo que li sobre o assunto diz que nenhum tipo de usina não é nem 50% confiável na questão poluição.
Eu não estou afim de correr o risco de um dia essa usina dar uma mer$%# e ferrar com todo o ar da cidade.
E é feio ver como quem apoia a implantação da usina baba ovo e morre pela causa...
Eu duvido!Mas eu duvido que você troca seu trabalho de jornalista por uma semana de trabalho na usina de incineração.
Milton...
Até uma criança de 3 anos sabe que reciclar é melhor que queimar.
Gerar energia?
Temos a Copel que faz um excelente trabalho,a Itaipu que em 2011 produziu um total de 92.245.539 megawatts-hora.


'Filtro para barrar gás tóxico',nem aquele filtro de água de uma marca maringaense que tem 300 camadas de areia,terra,pedra e o caramba a quatro filtra 100% das impurezas...


Se eu queimar folhas na frente da minha casa estou correndo risco de levar uma multa certo?
Eu disse folhas!
Segundo a prefeitura esse tipo de ação é condenável passível de multa e ainda levo um sermão do fiscal sobre preservar o meio ambiente,poluição...


E aí?Se uma folha de árvore queimada polui,queimar milhares de tipos de lixos faz o que?"




"Jornalismo é publicar o que alguém não quer que seja publicado;o resto é publicidade".


(George Orwell)

Nenhum comentário:

Postar um comentário