sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amaury Ribeiro Jr. diz que pode incluir Beto Richa no "A Privataria Tucana 2".

                                                                                                                                                                       
                                            Do  Paraná Blogs

Novidades de Amaury: CD,Cartilha em quadrinhos e "Privataria II".


O pessoal do MST me pediu licença para editar uma versão do livro para as crianças e adolescentes,em forma de história em quadrinhos.É claro que eu dei a licença.E tem mais novidade.Vai sair o CD do Privataria com músicas que fiz a alguns anos e que precisam de uns ajustes",revelou  Amaury durante o debate realizado na noite de 19/01,em Curitiba.


Alguém lembrou que a privataria tucana não acabou mas continua avançando no Paraná e em outros estados através da "terceirização" da saúde e da cultura,decidida com apoio de deputados aliados do governador Beto Richa (PSDB) sem ouvir em nenhum momento a população. Propõe-se entregar um relatório completo do processo dessa votação,acompanhado dos nomes dos deputados e das empresas que apoiaram suas campanhas eleitorais (obtidos no TRE),para Amaury incluí-lo no "Privataria II",em elaboração.


Amaury afirmou que só escreve com fatos e documentos que provem as denúncias,cabendo às entidades fazer os documentos chegarem até ele.


Os presentes quiseram saber se Amaury acha que a CPI da Privataria sai ou não sai.


"Depende da pressão popular.O livro sozinho já tem dados e informações documentais mais suficientes",responde Amaury que,humoradamente,completa: "Meu 'filho' é 'filho' do Banestado.É  a minha CPI e vou voltar a ela no "Privataria II".


Ao final do debate formou-se uma fila para os autógrafos,incrivelmente organizada.


"Êita povo pra gostar de fila,sô,brincou Amaury,pegando a caneta para autografar dezenas de exemplares.


Vendendo dez exemplares de uma só vez para um dirigente da  associação dos ex-funcionários do privatizado Banestado,William diz que Curitiba lançou a ideia e o bloqueio da mídia e das redes de livrarias está sendo vencido pelos convites para as dezenas de atos iguais a este que acabamos de assistir".
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário