terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Senador Demo Agripino,essa foi terrível...

Sem argumentos para rebater o livro "A Privataria Tucana",o Senador Agripino Maia subiu à tribuna do Senado na tarde de terça-feira (13/12),para apoiar a revista Veja,que trás em sua capa,na edição desta semana,matéria requentada da lista de Furnas e dizer em tom ameaçador,que os Demos e Tucanos vão tomar as providências para coibir que fatos (como a lista de Furnas) fiquem sem punição.
Sobre o livro do Amaury Ribeiro Jr.,o Senador não mencionou uma única palavra,"nadica de nada","neca de cati-biriba",apenas esbravejou e mostrou grande indignação quanto a (já remotamente publicada) lista de Furnas.
O bom do pronunciamento do Senador Agripino Maia,foi que,mais uma vez,os demos tiraram a máscara,posto que a revista é um relevante instrumento da democracia.Então tá.
Não dá para não perguntar: Senador,sua ética e moral só enxergam de um lado?Por quê Vossa Excelência não aproveita tanta indignação para responder ao povo brasileiro os fatos articulados pelo Amaury Ribeiro Jr.?
Por sua atitude,destemperada e irritadiça,só podemos deduzir como verdadeiros os fatos,documentos e argumentos sobejamente articulados no livro "A Privataria Tucana".
Seria interessante ouvir de um dos demos de mais alto coturno,a versão demo-tucano para a matéria que tem palpitado em todos os blogs progressistas desde a semana passada,quando chegou às livrarias,lançado aos quatro cantos do Brasil,a verdade por trás das privatizações orquestradas pelos tucano-demoníacos.


Lili Abreu      

Nenhum comentário:

Postar um comentário