sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Praticamente fechado com Fruet,campo majoritário do PT se reúne neste sábado.

Os ministros Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e Paulo Bernardo (Comunicações) vão comandar neste sábado (17),a partir das 9 horas,no Hotel Lizzon,em Curitiba,os debates acerca da política de alianças do campo majoritário Construindo um Novo Brasil (CNB).


Os petistas se dizem animados com as recentes declarações do ex-deputado Gustavo Fruet (PDT) que,em entrevista à imprensa,disse estar pronto para receber o apoio do PT já no primeiro turno das eleições de 2012.


A presidente do PT de Curitiba,Roseli Isidoro,considera inevitável colocar em debate as sinalizações de Fruet de aliança com o PT já no primeiro turno das eleições municipais do ano que vem.


"Embora o encontro de amanhã seja do campo e não do conjunto da legenda,as declarações dele apontam para o diálogo concreto com um partido da base de apoio do governo Dilma e essa é uma das premissas que defendemos para fazer o PT avançar em Curitiba",disse Roseli.


"Vamos remeter a discussão,no início de 2012,ao diretório municipal e ampliar o diálogo com outros partidos aliados do governo federal",afirmou.


O Hotel Lizzon fica na avenida Sete de Setembro,2240,no centro de Curitiba,próximo à Rodoviária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário