sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O protesto de leitor sobre Globo e Cuba.

Olá!
Me chamo Helano e estou indignado com as reporcagens da Grobo sobre o sistema político cubano.Não sou adepto da situação antidemocrática que o povo vive lá com impossibilidade de migrar,de ir e de vir.
Acho que o trabalho do povo cubano é melhorar a própria vida e conquistar mais democracia.Também defendo a Revolução Cubana por sobreviver 60 anos ao bloquei estadunidense que fez a ilha deixar de ser o bordel dos americanos.


O unilateralismo mentiroso da reporcagem da Grobo sobre o sistema de saúde cubano é indigesto.O unilateralismo de ir à Cuba para cobrir somente o lado dos grupos dissidentes é uma droga.Outra droga é falar do sistema de saúde,dizendo que um cidadão precisa presentear subornos para ser atendido.É mentira deslavada.A autora da reporcagem é uma idiota que nem viu SICKO.


Será que essa pseudo jornalista da Grobo não sabe a diferença entre discutir alternativas democráticas para o povo e servir aos interesses da CIA?Ou ela foi lá paga pela própria CIA?Por quê fala tanta mentira sem ver os lados em confronto e sem saber as opiniões dos demais cubanos?
Um absurdo!


Heleno R. Corrêa Filho   

Nenhum comentário:

Postar um comentário