segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Tarifaço":Caixa Para Campanha Eleitoral De 2012.



Verri ironiza "erro de digitação" e reafirma que governo Richa está fazendo caixa para 2012.


O líder da oposição na Assembléia,Ênio Verri (PT),ironiza a justificativa dada pelo governador Beto Richa (PSDB) de que teria havido "erro de digitação" no projeto de lei sobre o aumento das taxas do Detran.


Na tentativa de minimizar o impacto negativo do projeto,diante dos paranaenses,o líder do governo,Ademar Traiano (PSDB),correu à imprensa para afirmar que houve "erro de digitação" na redação do projeto.O texto original do projeto indica reajuste de até 500% em algumas tarifas do Detran.


A justificativa não foi suficiente para a oposição.Em entrevista aos jornalistas que cobrem a Assembléia Legislativa,Verri foi categórico:"O governo não erra no reajuste dos professores ou no salário mínimo regional,mas erra na redação do projeto que aumenta os preços das taxas.Como o governo Richa conseguiu errar a digitação de 20 taxas?",questionou.


Verri reafirmou que o governo Richa está fazendo caixa para a campanha eleitoral de 2012."Esta pressa toda em aumentar a arrecadação é porque o governo está acumulando superávit,deixando o caixa redondo,os cofres gordos para poder gastar no que vem,que é ano eleitoral",criticou.


O deputado reafirmou que a bancada da oposição vai tomar todas as medidas legais para impedir que o projeto de aumento das tarifas seja aprovado na Assembléia Legislativa.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário