terça-feira, 1 de novembro de 2011

Direitona Faz Campanha De Ódio Na Internet Contra Lula E SUS.



Solidariedade nem no câncer: Direitona faz campanha de ódio na internet contra Lula e SUS.


Desde o último sábado (29),quando o Brasil soube da doença do  ex-presidente Lula,a direitona não para de comemorar.Torce pela morte do ex-operário que chegou à presidência da República,como se torcesse por um time numa final de campeonato de futebol.Aves da mau agouro,por tanto.


Na internet,o ódio tomou proporções que ultrapassam o ódio de classe e beiram o fascismo.A doença de Lula motivou ataques jamais vistos antes contra qualquer governante.Nem no câncer a direitona é solidária.


Os internautas de direita-pautados pelo Partido da Imprensa Golpista (PIG),atribuem todos os problemas acumulados no Sistema Único de Saúde (SUS) ao ex-presidente.O que não é verdade.


Mesmo com defeitos (que são enormes),o SUS é o maior e melhor sistema público de saúde do mundo.


As redes sociais-Twitter e Facebook-estão infestados de mensagens fascistas,preconceituosas o golpistas.A campanha da direitona é para que Lula se trate no SUS,sugerindo que o sistema não presta e que ele morreria com certeza.


Antes que algum direitoso diga que o SUS é uma porcaria,vai aí uma informação importante.O sistema realiza gratuitamente aos usuários várias cirurgias de alta complexidade.Por tato,mais do que um ataque a Lula,a saúde pública do país também está sendo atacado pela direitona.


Além de desejar que Lula morra,será que essa direitona também quer a privatização do SUS?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário