sábado, 23 de julho de 2011

Operação Abafa.

Vejam que interessante!
A Polícia Federal de Maringá,através de investigações,detectou que pessoas estavam recebendo,indevidamente,benefícios do"Bolsa Família".Os valores ficaram entre 40 e 90 reais.
No caso acima,a Polícia Federal vem mostrando resultados.Já naquele caso em que foi desviado mais de 1 milhão de reais da Secretaria de Saúde de Maringá,até hoje,não mostrou resultados e nem nomes.
As investigações por parte da Polícia Federal,no caso dos benefícios,se deram a pedido da prefeitura.Para o desvio de mais de 1 milhão de reais da Secretaria de Saúde de Maringá,a prefeitura,através do secretário de saúde,Antônio Carlos Nardi,que esteve em Brasília,no Conasus,onde contou uma estorinha para boi dormir, conseguiu fazer com que as investigações,sobre o desvio de mais de 1 milhão de reais,ficassem por conta da prefeitura.


ISSO É UMA PIADA!!!


Será que o prefeito,Silvio Barros(PP),está tentando formar uma falsa imagem de ética e transparência ao pedir que a Polícia Federal investigue o recebimento,de forma indevida,de benefícios do "Bolsa Família",ou será que está tentando se isentar de responsabilidade sobre irregularidades na SASC,já que a SASC é um órgão ligado à prefeitura?

Por quê o prefeito,Silvio Barros(PP),impediu que a Polícia Federal investigasse o desvio de mais de 1 milhão de reais da Secretaria de Saúde de Maringá???

Por quê o prefeito,Silvio Barros(PP),não deixou revelar os nomes daqueles que estavam por trás da funcionária da prefeitura,Ivete Tubias,que serviu de "bode expiatório"???

Para as irregularidades nas obras do Contorno Norte,foi necessário que órgãos,fora de Maringá,denunciassem o superfaturamento das obras.

Por quê a Polícia Federal de Maringá,ao invés de só pescar peixe pequeno em riacho,não começa a pescar peixe grande no mar???

Nenhum comentário:

Postar um comentário